terça-feira, 18 de maio de 2010

Homenagem à Dra. Lois McKinney Douglas

SAM_0363 No dia 18 de maio de 2010, realizamos uma festa em homenagem à Dra. Lois, com a presença de missionários da Word Venture, estudantes da ABUB, professores de Missiologia e alguns da Casa, além dos seus alunos, seminaristas ligados ao C.M. e demais convidados.

Dra. Lois recebeu flores da Profa. Madalena Molochenco, um banner do C.M. e uma placa pela miss. Analzira do Nascimento que representou a APMB - Associação de Professores de Missões Transculturais.
No culto da noite, na IB Perdizes, ela recebeu outra placa pela Teológica. Foi uma noite inesquecível para quem dedicou 50 anos de sua vida em Missões. Deus foi glorificado!

SAM_0369A seminarista Andrea Elaine Ribeiro ensinou algumas educadoras do LB Aclimação e LB Campo Limpo, bem como irmãs de diversas igrejas, a fazerem maquiagem artística infantil, tomando os menores como modelos. Aprenderam a pintar as carinhas de borboleta, a fazer golfinhos, flores, etc.
Foi um dia muito divertido tanto para os grandes como os pequeninos.

SAM_0375

SAM_0331

SAM_0297

SAM_0390

SAM_0380

SAM_0386

Um comentário:

  1. Fui implacavelmente marcado pela extraordinária metodologia educacional da Dra. Lois, durante seminário sobre Educação em Missões realizado na Faculdade Teológida Batista de São Paulo, em 1984.

    ResponderExcluir