terça-feira, 9 de março de 2010

Culto Missionário no dia 23.03.10

Local: Igreja Batista de Perdizes
Rua Monte Alegre, 850 - Perdizes
CEP: 05014-000 - São Paulo - SP - Brasil
Telefones: (11) 3872-1505 | (11) 3873-7902
ibp@ibperdizes.com

É com perplexidade e consternação que as pessoas recebem as notícias de catástrofes: terremotos, tsunamis, de crimes hediondos, guerras e violência vindas de todas as partes!

Multidões morrendo de uma só vez, subitamente e sem defesa diante da força dos fenômenos da natureza. Como a Palavra nos diz, a terra está em dores de parto e cada vez mais os espasmos dolorosos se tornam mais fortes e mais sucessivos. O quê fazer?

Nós, que temos a Palavra de Deus em nossas mãos nos lembramos de passagens como a de Isaías 51:6-8 – “Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como o fumo, e a terra envelhecerá como um vestido, e os seus moradores morrerão como mosquitos, mas a minha salvação durará para sempre ...”

Este é o momento de proclamar as Boas Novas da Salvação, seja através da internet, arte, música, esporte ou da solidariedade! Este é o tempo no qual pessoas são forçadas a dirigir seu olhar para o alto em busca de alguém maior do que elas que possa socorrê-las. O campo está branco e poucos são os que se dispõe a obedecer a Grande Comissão!

Junte-se a nós participando não só nas palestras, como também em missões urbanas (presídios, hospitais, comunidades carentes, abrigos, delegacias, impactos evangelísticos) e nas viagens missionárias, aonde há a necessidade de muitos obreiros! Ore e contribua para as Missões de sua Igreja, pois estará também participando da Grande Comissão ao “segurar a corda” dos que vão! Deus seja louvado!

As atividades realizadas conosco são de caráter espontâneo; entretanto, tais atividades poderão ser computadas como horas-estágio nas disciplinas de Estágio em Missões, Homilética, Aconselhamento e Educação Religiosa, desde que cumpridos os requisitos exigidos pelos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário