sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Retiro Espiritual de 22 a 25Jan2010

Por Fani Chiang

Graça e paz!

Nosso retiro de oraDSC01854ção e capacitação foi além de nossas expectativas, não tanto em termos numéricos, mas naquilo que o Senhor realizou em nossas vidas. Segue algumas frases de participantes:

“A caminhada, as reflexões, filmes, etc. foram muito edificantes para minha vida espiritual. A mesa foi farta e deliciosa. A natureza é muito linda por lá. Foi boa a comunhão entre os irmãos que participaram!” (Pr. Jorge Chavez)

“O tempo junto à natureza, junto aos irmãos, as orações, a leitura da Palavra de Deus e os momentos de reflexões me ajudaram a reorganizar as prioridades para 2010 e estabelecer metas para nossos trabalhos juDSC01818nto ao CM e ao Ministério Renovo. Deus nos surpreendeu novamente. ... Foi realmente um grande privilegio ter separado este tempo para estarmos juntos!” (Pr. Abner Morilha)

O retiro foi para mim, um bálsamo, porque espiritualmente eu necessitava de ministrações como aquelas que ouvi, sobre limpeza do vaso, ser cheio do Espírito, integridade ... Tinha também a necessidade de mudar de ares, e Campos do Jordão me faz muito bem, o sítio é algo abençoado para mim, porque tem tudo de bom, o verde, as montanhas, a água cristalina, etc... tudo me fez bem! (Lucia Lourenço da Silva)

“Foi um tempo maravilhoso, um lugar consagrado ao Senhor, cada cantinho é cheio de Deus, sem falar DSC01837na beleza que natureza apresenta. Pude descansar fisicamente, refletir, buscar intimidade com Deus, fui renovada em todos os aspectos!
Agradeço a Deus por ter me proporcionado esse tempo tão precioso!” (Claudia Melo)

“Agradecemos a todos os que oraram e nos apoiaram neste retiro! O Senhor mais uma vez foi glorificado, pois houve também decisões por Cristo e edificação de moradores que já haviam se rendido ao Senhor!” (Fani Chiang).

Nenhum comentário:

Postar um comentário