terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Relatório Geral de 2009 do Centro de Missões

Este foi um ano de muitas vitórias e bênçãos do Alto, por isso estamos alegres e louvamos a Deus pela sua participação conosco, seja nas orações, contribuição, apoio e/ou presença nas palestras, cultos, comemorações, retiros, nas atividades prisionais, hospitalares, em comunidades carentes, nas visitas e viagens missionárias, nos impactos evangelísticos, nos cursos livres de inglês e espanhol!

O ano de 2009 teve seu início em janeiro, com uma abençoada Viagem Missionária à Bolívia com o PROJETO PAI! Através da Unión Bautista Boliviana, realizamos seminários de capacitação em Igrejas de Cochabamba e Potosi, e evangelização com as membresias, como ATIVIDADE PRÁTICA dos mesmos. Muitas vidas foram alcançadas para o Evangelho e Igrejas renovadas para a Obra local! Glórias a Deus!

Agradecemos ao Senhor pelo crescimento do trabalho prisional com novas alas abertas, através dos nossos atuais líderes – Jan Carlos e Juliana Soares, que têm possibilitado a entrada de novos voluntários com os missionários da CBESP! Somos gratos a Paula Coatti e ao Pr. Ozeías Sampaio pelo trabalho realizado em parceria, anos atrás! Deus os abençoe!

Iniciamos neste ano, um novo ministério com menores de risco no Lar Batista de Aclimação, constituído pela equipe “VIVER COM ESPERANÇA”, cujos integrantes (Andrea Elaine, Fani Chiang, Fany Ribeiro, Juliana Soares, Neia Santos, Wania Fagundes) têm ido às sextas-feiras levar um pouco da alegria, amor e esperança no Senhor Jesus Cristo!

Outra equipe formada neste ano: “RESTAURANDO VIDAS”, tem por objetivo atuar mensalmente com crianças e adolescentes em impactos nas comunidades carentes e bairros realizados pelo Ministério Renovo em parceria com o C.M., como também em hospitais, nos abrigos de menores e futuramente, em ESCOLAS – projeto a ser desenvolvido em 2010!
Os interessados neste Projeto ESCOLA poderão entrar em contato conosco por este e-mail!
cmteologica@gmail.com

Para a capacitação dos integrantes do RESTAURANDO VIDAS e demais interessados, foram realizados diversos workshops, tais como:

MAQUIAGEM ARTÍSTICA INFANTIL E ESCULTURA DE BALÕES – Profa. Andrea Elaine - veja link de fotos:
http://picasaweb.google.com.br/fcfcbr/1MAQUIAGEM?authkey=Gv1sRgCOSKzMSk2LfGQA#

PALHAÇOS E CLOWN – Prof. James Alan Franco
http://picasaweb.google.com.br/fcfcbr/PALHACOS220809#

PREVENÇÃO DE DROGAS COM MENORES – PR. Flavio Milaré (ONG FIDA) - veja link de fotos do PICASA:
http://picasaweb.google.com.br/fcfcbr/WORSHOPPREVENCAO#

Em continuidade a esta capacitação, pretendemos realizar os seguintes Workshops em 2010, abertos a todos os interessados:

Ø CLOWN II - Prof. James Alan Franco
Ø KID´S GAMES – Profs. Hellen Ribeiro e Alex Machado
Ø MAQUIAGEM ARTÍSTICA E BALÕES III – Profa. Andrea Elaine

Contamos com as suas ORAÇÕES pela continuidade dos PROJETOS ATUAIS e pelos NOVOS PROJETOS a serem desenvolvidos a partir do próximo ano:

Ø PROJETO ESCOLA (c/ ONG FIDA e demais parceiros)
Ø CURSO LIVRE DE ÁRABE
Ø PROJETO DELEGACIA – oficina de capacitação para atuar entre PM´s, uma classe muito necessitada do Evangelho!

Louvamos a Deus também pela “Homenagem à Dra. Bárbara Helen Burns pelos 40 anos de ENSINO DE MISSÕES NO BRASIL”, realizada no dia 08.12.09. Em sua reflexão, a missionária enfatizou a DEPENDÊNCIA DE DEUS para realizar a Sua Obra!
veja o link de fotos do PICASA:
http://picasaweb.google.com.br/fcfcbr/BARBARABURNS?feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário